24 de junho de 2008

Reunião de trabalho no domingo


O prefeito Marco Tebaldi convocou para uma importante reunião de trabalho a todo o primeiro escalão da prefeitura municipal, reforçado com a importante presença do deputado estadual Darci de Matos, seu candidato a sucede-lo.
Nada mais inútil e descortês com os secretários que tiveram ainda que sacrificar o domingo. Na verdade se a prefeitura trabalha-se normalmente, sem meia jornada. Ninguém teria precisado abandonar as suas famílias e a tranquilidade do lar, para realizar uma reunião, que pelo bom senso deveria ter sido realizada no horário normal de expediente.
Este costume de querer mostrar serviço no finalzinho de mandato, é típica de quem não fez o que devia durante o periodo normal. É coisa típica de preguiçoso, ou de quem pouco trabalha, aquele que durante todo o ano escolar, ou mandato, dependendo do cargo, ando gazeteando e que ao chegar o período das provas finais, tem que estudar toda a noite, para tentar compensar o tempo em que faltou a aula.
Se a prefeitura não trabalha-se meio expediente e não enforca-se tudo que é feriadão, não precisaria tentar eludir os joinvilenses, convocando uma reunião de trabalho em pleno domingo, para fazer de conta que trabalha e chamando ainda a imprensa para que divulgue e noticie.
Uma pena que o prefeito, neste lânguido final de mandato, se empenhe em querer nos convencer que ainda tem tempo de fazer tudo o que não fez nos mandatos em que governou esta cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...