19 de outubro de 2008

Valeu a pena tanto esforço?

As pesquisas mostram uma queda significativa da aprovação da gestão do prefeito Marco Tebaldi, a queda tem se acentuado nos últimos meses, numa relação que parece direta entre o maior pacote de obras que realizou na sua gestão e o fato que o joinvilense tem passado a ter uma posição mais critica com relação a forma de administrar a cidade.
De alguma forma, se desprende que o eleitor da Joinville é mais critico, com quem mal gasta o dinheiro publico com obras desnecessárias e executadas a toque de caixa, aparentemente sem planejamento, que quem deixa de fazer. Durante os anos em que a administração municipal fez pouco ou nada, as criticas foram poucas e dispersas.
Agora, provavelmente como rescaldo da campanha eleitoral e do esforço que o prefeito tem feito para promover o seu candidato, toda a sua gestão esta sendo colocada em jogo.
As pesquisas publicadas mostram um dos índices de aprovação mais baixos do pais, o que é injusto, para alguém que fez tão pouco, por Joinville.
O erro, se é que teve algum que se destaque, pode ter sido o de pretender dar continuidade ao seu modelo de governo, fazendo o seu candidato. O resultado final desta pesquisa, só estará disponível em poucos dias numa urna perto de você.
Por enquanto é tempo para acompanhar de perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...