6 de outubro de 2008

Plano Diretor 3

Qualificação do Ambiente Natural
Não é de hoje que o governo municipal exerce uma forte ação politica, para a qualificação do ambiente Natural, o exemplo apresentado aqui nesta imagem da Estrada Arataka, evidencia o exito desta politica.

Como uma imagem vale mais que mil palavras. Nada melhor que mostrar em imagens a nossa realidade. As palavras colocadas na lei do Plano Diretor,

“são questões estratégicas”

...., constituem-se diretrizes para”

...., “a efetividade das ações deverá”......

Todas de ordem impositiva, Altissonantes e que querem transmitir uma força e uma segurança que estão longe de ser seguidas.

Como a leitura da legislação é enfadonha e na maioria dos casos, a lei não é feita para que o eleitor médio possa compreender facilmente, com a inestimável colaboração do Arquiteto Arno Kumlehn, estamos colocando neste blog algumas imagens que possam servir ao eleitor médio, gente como você e como eu, para compreender melhor, O que é e especialmente o que deveria ser.

Aumentar a ocupação de areas rurais, fora do atual perimetro urbano, representa uma ameaça ao futuro de Joinville. Tirar do papel as propsotas e converte-las, mas que em leis, em normas e padrões de conduta depende do proprio poder publico, que tem estado omisso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...