5 de outubro de 2008

Resultados da eleição em Joinville - 1

O ponto importante a destacar é a renovação na Câmara de Vereadores, teremos muitos nomes novos e teremos seja qual seja o resultado do segundo turno, uma composição na Câmara de Vereadores muito diferente da atual.
O próximo prefeito precisará escutar mais, conversar mais e terá muita mais dificuldade em impor a sua vontade. A responsabilidade da Câmara e de cada um dos vereadores aumenta muito.
Tem uma oportunidade de estabelecer as condições para que Joinville seja de fato uma cidade melhor.
Das urnas surge um novo perfil de cidade, é um momento importante, que deverá ser bem aproveitado por cada um dos vereadores eleitos, que serão empossados no próximo dia 1 de Janeiro de 2009.
O fato que alguns nomes tradicionais, não tenham sido reconduzidos, mostra que os eleitores, não parecem ter apoiado, nem as mudanças de partido depois de eleitos em 2004, nem as votações chapa branca em que os impostos e as tarifas publicas municipais foram aumentadas sem escutar ao joinvilense .Tampouco os eleitores parecem ter apoiado as iniciativas para mudar a legislação no caso de leis de uso e ocupação do solo e os aumentos de salário dos vereadores, acima da inflação.
Os eleitores votaram com consciência e com esperança numa cidade melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...