7 de agosto de 2011

As cascas de banana


As cascas de banana


Quando alguém tem ou desenvolve uma capacidade especial para identificar problemas e resolve-los com competência, décimos que sabe encontrar as cascas de banana e recolhe-las, ou que as vê a tempo e evita pisar nelas.


No caso da administração municipal, a equipe do prefeito Carlito Merss desenvolveu uma nova técnica, a capacidade ilimitada de achar cascas de banana para escorregar nelas. Em alguns casos a sensação que alguém de outro planeta teria é que existe uma habilidade inata em trocar de calçada para ir buscar cascas, que nem estavam no seu caminho, pelo puro prazer de escorregar nelas e cair estrepitosamente no meio da rua. Servindo o seu rodopio espalhafatoso de alegria para uns e de tristeza para a maioria.

4 comentários:

  1. Ele é vingativo e esta nos punindo por nao ter votao nele antes.Vai tentar se reeleger pensando que o povo Joinvilense é burro e seu lema de campanha será FERRA MAIS JOINVILLE.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Anônimo.

    A duvida que permanece é a de se a situação que vivemos é resultado da vontade ou da incapacidade.

    Cada dia mais a sensação é que existe uma vontade de fazer bem, de fazer o melhor para a cidade e os seus cidadãos, mas que não há nem a competência, nem a capacidade para conseguir fazer oque precisaria ser feito.

    ResponderExcluir
  3. Carpido nao pode ser julgado por ter sido eleito. Quem colocou um prefeito sem o mínimo conhecimento administrativo foi o povo de joinville (com J minúsculo mesmo.
    O povo sim procura uma banana para Escorregar em cada eleição.

    ResponderExcluir
  4. Prezado Jordi C. Você não acha que o atual prefeito teve tempo de sobra para mostrar para que veio,ou pelo menos cumprir com o prometido?Se continuar nesse ritmo ele vai conseguir uma regressão de décadas só na área da saúde,pois não tem mais médicos que queiram se submeter ao regime imposto pela prefeitura.Onde ficará a saúde da população?Não está mais havendo prevenção na ponta e sim apagando incêndios.Agora ele foi pro exterior buscar novas idéias de transporte que não serão concluidas na sua gestão com certeza.Quando ele vai recuperar os 28 dias que ficou sem aparecer na prefeitura durante a paralização dos servidores?Ele fez 11 greves e agora que está do outro lado acha errado?Reposição ou díssidio não é lei federal?Ele pode descumprir a lei?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...