13 de março de 2011
Humor
A idéia de apresentar o perfil do novo presidente da Companhia Aguas de Joinville como sendo apartidário e ainda um gestor experiente é interessante. Alguém poderia informar qual a sua experiência? Que empreendimentos, empresas ou iniciativas dependeram até agora da sua gestão, capital e trabalho? Quais os resultados desta gestão?
A sua escolha para presidir o caixa mais folgado da gestão municipal não é resultado nem do acaso, nem é uma decisão tomada de forma intempestiva, pelo alcaide. O tempo vai mostrar as razões que levaram a tomar esta decisão.
A capacidade para contratar e irrigar com recursos fartos o mercado da construção civil deve ser olhado com atenção pela sociedade e com interesse por empreiteiros e lobistas.
Em tempo, o prefeito Carlito Merss na sua campanha anunciava a meta de 70 % de cobertura com tratamento de esgoto, Agora com o foguetório tradicional se anuncia uma meta ousada de 52 %. A diferença entre o prometido na Campanha eleitoral e o proposto agora e maior que o total da cobertura atual.
"Propostas
• Estabelecer a meta de 70% para a rede coletora de esgoto até 2012, com eliminação de valas e redução das doenças por veiculação hídrica (contaminação)."
Provavelmente a cobertura final não chegue aos 30 %, que se alcançado será um resultado extraordinário. O problema é quando se fixam metas irreais e se anunciam com a empáfia de quem sabe que não vão ser cumpridos e que ninguém vai lembrar das promessas feitas.
Alias nisto o novo presidente da CAJ é campeão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário