4 de dezembro de 2010

Para pensar acordado

Muitos são os casos em que serviram para privilegiar interesses imobiliários e políticos momentâneos, sem que os interesses públicos fossem explicitados e atendidos -resultando em prejuízos sociais e em encargos públicos não compensados que os contribuintes tiveram de absorver por várias décadas.


Luiz Carlos Costa


Um comentário:

  1. O que vc achou da ideia do próximo presidente da CDL, Carlos Grendene, de pedir apoio político para uma audiência com o Exército, em Brasília, para transformar a área do 62º Batalhão de Infantaria em parque público?
    Como vc já deve ter visto no meu blog, defendo esta ideia há muito tempo.
    Inclusive, esta foi a única sugestão que mandei para o Programa de Governo do candidato Serra: desativar todas as áreas urbanas onde estão quartéis do Exército, Marinha e Aeronáutica e transferi-los para áreas rurais.
    Com essa despatrimonialização, trocando m2 por alqueire, as FFAA poderiam construir quartéis modernos, em lugar de ficar consertando goteiras eternamente, como fazem hoje com seus prédios velhos e mau conservados.
    A transformação em parques é a opção mais politicamente correta, o que não impede de vender para grandes incorporadoras que construam megaempreendimentos, bem planejados, off course...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...