18 de julho de 2009

Pressa, sempre a pressa


O Ippuj, atrapalhado como esta com todas as suas obrigações legais e compromissos, acrescentados ainda das constantes alterações das leis de zoneamento a que a nossa Câmara tem se dedicado com impetu de adolescente. Anda esquecendo de dar ampla publicidade a todos os atos pertinentes a criação da Conferencia da Cidade, achando que toda a sociedade deve ter acesso a sistemas informáticos e que a simples publicação no seu site já atende ao principio de transparência e publicidade. Publica algumas informações exclusivamente no seu site.

Para quem não tem por habito visitar o site do IPPUJ, vai a dica:

Informativo que consta do site do IPPUJ

IPPUJ abre inscrições para Conferência da Cidade 2009


O Instituto de Pesquisa e Planejamento para o Desenvolvimento Sustentável de Joinville (IPPUJ) realiza no dia 06 de agosto, na unidade Marquês de Olinda da Sociedade Educacional de Santa Catarina (Sociesc), a Conferência Municipal Extraordinária da Cidade de Joinville 2009. Para uma participação organizada, o IPPUJ necessita que os interessados em participar da conferência, preencham a ficha de inscrição disponível no site da Fundação www.ippuj.sc.gov.br, sendo requisito indispensável para a participação das entidades dos mais diversos segmentos da sociedade. No evento, serão eleitos os membros das Câmaras Comunitárias Setoriais do Conselho da Cidade e os membros do Conselho da Cidade.

Na inscrição, serão registrados os dados da entidade e do seu representante oficial, o qual também deve apresentar uma carta de apresentação da entidade com o CNPJ da mesma e a sua indicação como candidato para a composição das Câmaras Comunitárias. A ficha fica disponível no site até o dia 31 de julho de 2009 e pode ser retirada na sede da Fundação Ippuj, das 8h às 14h, até a mesma data. A inscrição ainda poderá ser realizada formalmente na recepção do evento no dia 06 de agosto, das 14h às 15h, na unidade da Sociesc - Marquês de Olinda.

A carta de apresentação pode ser entregue no momento da inscrição ou, posteriormente, no caso da inscrição online, na sede da Fundação Ippuj, entre os dias 13 e 31 de julho e, na recepção do evento, no dia 06 de agosto, nos mesmos horários da inscrição. A carta, assim como a inscrição formalizada, é requisito obrigatório para que a entidade possa concorrer às vagas nas Câmaras Comunitárias Setoriais e no Conselho da Cidade.

A Minuta do Regimento com informações adicionais estará disponível no site do Ippuj a partir do dia 15 de julho de 2009.


Serviço:

* O que: Inscrição e entrega de carta de apresentação para concorrer a vaga nas Câmaras Comunitárias Setoriais e no Conselho da Cidade.
* Onde: Fundação Ippuj - rua Hermann August Lepper, nº10
* Quando: Entre 13 e 31 de julho
* Horário: 8h às 14h
Contato: (47) 3431.3311

* Onde: Sociesc - Marquês de Olinda - na rua Gothard Kaesemodel, nº 833
* Quando: 06 de agosto
* Horário: 14 às 15h
Contato: (47) 8412.8046, (47) 9107.2239 ou (47) 9926.1501.

As sete câmaras setoriais:

* Câmara Comunitária de Promoção Econômica;
* Câmara Comunitária de Promoção Social;
* Câmara Comunitária de Qualificação do Ambiente Natural;
* Câmara Comunitária de Qualificação do Ambiente Construído;
* Câmara Comunitária de Integração Regional;
* Câmara Comunitária de Estruturação e Ordenamento Territorial;
* Câmara Comunitária de Mobilidade e Acessibilidade.

O link completo do material que esta publicado unicamente no site do IPPUJ

Vale a pena estar alerta, para que por detalhes burocráticos, entidades que representam a sociedade organizada não fiquem de fora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...