25 de julho de 2009
Novas alternativas para a UFSC
Nos últimos dias tem sido presentadas outras alternativas para a instalação da UFSC. Mesmo os defensores mais recalcitrantes ao brejo adquirido com recursos públicos, começam a perceber que o imóvel escolhido não é o melhor.
Surpreende neste ambiente de busca de alternativas, a posição intransigente e obtusa do Ex- presidente da ACIJ, Udo Dohler, que insiste com uma persistência que alcança a opacidade mental na defesa da manutenção da proposta do imóvel da curva do arroz.
Se é verdade que a escolha errada poderia se justificar pela pressa e pela falta de estudos técnicos adequados, a teimosia em defender o indefensável beira a necedade. O que não pdoe ser considerado uma virtude em nenhum dos casos.
Joinville, graças a uma iniciativa do governador Luiz Henrique, tem a possibilidade de corrigir um erro, e oferecer uma saída honrosa aos que se empenharam de uma forma equivocada em defender a pior alternativa possível. Não sempre se apresentam estas oportunidades uma segunda vez. Não aproveita-la parece pouco inteligente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário