2 de julho de 2009

Nepotismo


Mais uma colaboração para o blog. Em azul o texto recebido.

Bom tema, este! o do NEPOTISMO! evidentemente que isto é uma grandissíssima HIPOCRISIA , uma inverdade e uma belíssima estratégia vendida pelos meios de comunicação, representantes dos interesses privados e absorvida pela burrice dos homens públicos do nosso País!

ENTÃO, PQ NÓS NÃO PERGUNTAMOS AOS EMPRESÁRIOS DESTE PAÍS, QUAL É O PECADO, A INDESCÊNCIA DE ABSORVER NO SEU STAFF, PESSOAS COMPETENTES DO SEU CÍRCULO FAMILIAR?Ou para um Jornalista, qual é o crime em ter uma esposa, um filho, um pai ou irmã EXPOENTES nas suas profissões ?
De novo , estes retardados homens que nos representam, caíram na armadilha da SUBSERVIÊNCIA! ISTO TEM ME IRRITADO PROFUNDAMENTE!

Salvo alguma excessões, claro!
Gente, vamos parar com brincadeira e levantar a bandeira da COMPETÊNCIA, no lugar do nepotismo! da PRESENÇA, no lugar do nepotismo! da RESPONSABILIDADE, no lugar do nepotismo!

Todos aqui sabem que parte dos homens com mandato , que pousam de arautos da MORALIDADE, são é mais inteligentes: COLOCAM O MOTORISTA GANHANDO SALÁRIO E DIVIDINDO COM PAI, MÃE, ETC;
COLOCAM OS CUNHADOS, NORAS, CUNHADAS , POR PARTE DOS AMANTES, GANHANDO SEU BELO DINHEIRINHO.

Então, que tal começar a falar sério? eu trabalhei em Florianópolis e as moças, com a alça do biquine aparecendo, iam bater o ponto de manhã e qdo voltavam da praia, ao 1/2 dia! Em Brasília, algumas esposas de parlamentares, batiam o ponto quando os levavam para o Congresso e quando os buscavam, ao 1/2 dia!

ISTO É IMORAL!!!!!!!!ISTO É ROUBO! DE DINHEIRO PÚBLICO! QUE PODERIA ESTAR SENDO USADO PRÁ DAR ESCOLA PRÁ CRIANÇA, ALIVIAR SUAS DORES, ATENDER AOS VELHINHOS E AOS DOENTES DEFINHANDO DE CÂNCER!

Agora, tb vi, cunhados de amantes de parlamentares trabalhando e competentemente nos gabinetes. Na cara das esposas. Isto é imoral? ´Pode até ser, no ÂMBITO DAS REALIDADES PESSOAIS.

Mas, sem fazer apologia da infidelidade conjugal, se os cunhados e as amantes estiverem trabalhando, competentemente, isto não é nem IMORAL, NEM ROUBO dos bolsos miseráveis dos homens e mulheres deste País!
Então, que tal não cair em armadilha prá desviar o foco do que interessa? A hora que quiserem discutir isto com seriedade , eu topo!

Um abraço
Amarilis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...