6 de junho de 2012

Só não enxerga quem não quer

O centro de Joinville era arborizado. No inicio deste governo as arvores foram cortadas e as calçadas ficaram assim Calçadas do Centro de Joinville , agora próximo do final do mandato as ruas estão assim.


Neste tempo o centro melhorou muito pouco, ninguém deve estranhar se antes das eleições são promovidas ações cosméticas para maquiar este abandono.

3 comentários:

  1. Gilberto Pires Gayerquarta-feira, junho 06, 2012

    Jordi,
    este episódio da Rua XV é lamentável. O combinado era no dia seguinte após os cortes iniciar a reforma das calçadas e o plantio das novas árvores. Aliás, as 35 mudas de sibipirunas, pau-ferro e pau-brasil, com altura entre 3 e 4 metros tinham sido compradas 30 dias antes do ocorrido exatamente por causa deste compromisso, e ficaram por lá no Zoobotanico até a minha saída, há um ano atrás. Se ainda estão por lá não sei.

    ResponderExcluir
  2. E depois de tanto tempo ainda nada.
    Uma lastima

    ResponderExcluir
  3. Será que a Secretária Regional Centro, Bucarein, América e ADJACÊNCIAS têm algum responsável? Se é que isso entra na categoria de calçada. Portanto se não podemos chamar isso de calçada, também não precisamos de responsáveis. E assim caminhamos... será

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...