SIMPLESMENTE
GENIAL !
Dias
antes do jogo entre Benfica e Sporting a Coca-Cola decidiu pôr à prova a
honestidade dos portugueses. No estádio da Luz, perto das bilheterias,
foi deixada uma carteira no chão com um cartão de sócio do Sporting e um
bilhete para o próximo jogo que foi sábado passado. O objetivo era saber
se as pessoas iriam devolver a carteira ou ficar com ela.
95% das pessoas devolveram a carteira, atitude que foi filmada por várias câmaras ocultas. Para recompensar a honestidade daqueles que não se deixaram tentar, a Coca-Cola ofereceu um bilhete para o jogo.
No sábado, antes do apito inicial, o vídeo foi exibido nos telões gigantes do estádio da Luz, perante os aplausos de mais de 60 mil pessoas. Numa altura em que os portugueses se preparam para enfrentar inúmeras medidas de austeridade, a Coca-Cola quis divulgar uma mensagem diferente:
95% das pessoas devolveram a carteira, atitude que foi filmada por várias câmaras ocultas. Para recompensar a honestidade daqueles que não se deixaram tentar, a Coca-Cola ofereceu um bilhete para o jogo.
No sábado, antes do apito inicial, o vídeo foi exibido nos telões gigantes do estádio da Luz, perante os aplausos de mais de 60 mil pessoas. Numa altura em que os portugueses se preparam para enfrentar inúmeras medidas de austeridade, a Coca-Cola quis divulgar uma mensagem diferente:
"Há
razões para acreditar num mundo melhor."
Nosso
Brasil seria muito melhor se 95 % de nossa população e , principalmente,
de nossos políticos e governantes, tivessem esse percentual de
honestidade.
Veja
o vídeo da campanha:
Já pensou uma situação semelhante entre PeTistas e Tucanos?
Nenhum comentário:
Postar um comentário