29 de junho de 2012

Frase do dia

Uma vez no governo, parece que ninguém mais ouve. Eles confundem serem donos do poder com ser donos da verdade 

3 comentários:

  1. Vc. poderia juntar a essa sua frase, outra bastante conhecida e verdadeira: "Se quer conhecer o carater de uma pessoa dê a ela o poder", tvz a frase não seja exatamente assim, mas é o que quer dizer.

    ResponderExcluir
  2. Favor ler e compartilhar ! ISTO É MUITO SÉRIO
    Por : Aurelio Mayorca

    Alguém que desejar pode acionar o Ministério Público*

    Exmos (as) Deputados (as)
    Exmo. Ministro das comunicações

    Exija que as concessionárias cancelem automaticamente o serviço de "caixa postal" nos telefones celulares. Pois é ilegal, é abuso imoral e desrespeito ao consumidor.

    Trata-se de serviço não solicitado, que causa graves prejuízos financeiros e dano moral aos consumidores .

    Mesmo que 0,000.000.001 % dos usuários (um bilionésimo de usuários) queiram, estes tem que solicitar o serviço. A maioria esmagadora dos usuários sofrem diariamente esta extorsão, estão sendo obrigados a pagar serviço que não solicitaram não usam (pois é incômodo e muito caro) , que caem na sua caixa postal sem opção de reclamar.

    As ligações não completadas (muitas vezes por falhas das próprias concessionárias) são envidas para caixa postal de forma eletrônica, rápida , sem chance de defesa para os usuários.

    Meus pais são idosos (e como todos os idosos tem pouca agilidade) sofrem ainda mais por este "desserviço" das operadoras.

    Fazem propagandas caras com jogadores de futebol, artistas, etc... talvez porque lhes sobra dinheiro, tomado de nosso bolso , sem nosso consentimento .

    * O deputado que o fizer, poderá sofrer pressão financeira do lobby no congresso, então fiquemos alerta, quem entrar com processo e depois se calar, ou abandonar).

    ResponderExcluir
  3. Jordi, tem uma outra situação ligada as pessoas que chegam ao poder e confundem que é administrar uma Empresa e uma cidade.
    Vejo com preocupação essa historia de armar a guarda municipal, como dono de uma Empresa vc. consegue ter controle dos seus funcionários e existe um limite de espaço e poder de controle.
    Agora, estamos falando de uma cidade, com diferenças culturais enormes, quem vai acompanhar psicologicamente essas pessoas armadas?
    Devemos esquecer os casos de bate boca e socos e ponta pés que já presenciamos?
    E qdo eles tiverem uma arma?
    Seria fundamental o nosso Prefeito não confundir administrar sua Empresa ou até mesmo alguns orgãos da cidade, em armar e colocar nas ruas pessoas que estariam fora do seu dominio.
    Sabemos bem que ninguem fiscaliza ninguem no serviço público, existe sim uma ação de compadres.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...