16 de abril de 2011

Aprendendo rapido

O jornalista João Kamradt entrevistou o mais novo filiado ao PMDB, o empresario Udo Dohler

Uma resposta chama a atenção ao leitor atento:


AN – O senhor tem o sonho de ser prefeito?

Döhler –
Isso nunca me passou pela cabeça. A única coisa que sei é que não podemos fugir das nossas responsabilidades. Já tenho feito isso na área empresarial, dentro da Acij, e agora estou indo tentar dar algo nessa ação político-partidária. Mas isso longe de estar me colocando como prefeito.

Impressiona a rapidez com que o flamante proto-candidato a prefeito aprende tecnicas de entrevista que são mais freqüentes em politicos mais experientes, de continuar nesta linha é provável que a credibilidade acumulada ao longo de anos de vida empresarial seja colocada em duvida antes que a campanha inicie oficialmente

Um comentário:

  1. O jargão é mais do que usual. "Não pensei nisto" significa na verdade, "sou candidato a Prefeito, presidente da ACIJ, dono do Conselho da Cidade" e, no acordo de filiação ao partido dos caciques sangue-sugas do Brasil, o neófito vai ganhar a conciência dos índios PMDBistas que se perfilarão novamente a trabalhar por mais um indicado "goela abaixo" do imperador do PMDB local. Mauro, Dalmo, Tania, Romualdo, etc., vão denovo ser coadjuvantes convenientes.
    Não temos a menor chance de exercer uma democracia plena, nem mesmo ter novas lideranças, simplesmente porque o ego dos atuais donos do poder não admite qualquer sombra a sua "biografia". Aqui não é a terra dos príncipes, mas sim do imperador. São mais de 30 anos com os mesmo no comando e, a cidade desce ladeira abaixo. Quem pensa que o Udo é um Freitag, vai ter uma enorme decepção, não apenas pelo conteúdo, mas porque estamos em outro momento da história. Veremos o que acontece!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...