10 de abril de 2011

Memoria seletiva


O jornalista Jefferson Saavedra, publicou na sua coluna Portal, no jornal A Noticia o seguinte texto:

Ainda dos anos 90

O ex-prefeito Marco Tebaldi garante que a maior parte da dívida de quase R$ 6 milhões da Conurb com empresa de fotossensores vem ainda do governo Freitag. Depois de quase 15 anos, a Prefeitura reconhece o débito que também se formou no governo LHS – o “serviço foi feito e tem de ser pago”, diz Carlito Merss – e começa a pagá-lo em parcelas. Tebaldi diz que na sua administração tudo foi pago em dia.


A memória ou melhor a falta dela esta jogando uma má passada ao ex-prefeito Marco Tebaldi. Posso assegurar que no tempo em que fui presidente da Conurb (1997 a 1999) não ficou nenhuma pendência com a empresa Fotosensores. Tendo a Conurb pago sempre em dia todas as contas. E que tampouco existia nenhuma divida anterior da Conurb ou do Fundo Municipal de Desenvolvimento com a citada empresa.

Um comentário:

  1. Valeu a boa lembrança! Estes sujeir\tos pensam que são deuses e que podem mentir contumaz e rotineiramente. Talvez a Zona Azul tenha feito o ex-prefeito confundir-se um pouco sobre dívidas e créditos. Pior é acusar um dos mais importantes e dignos político da cidade que, por sinal, já faleceu e não pode se defender. Deveria ter vergonha esse Tebaldi, mas eu duvido!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...