25 de janeiro de 2009

Vaidade



Parece que o flamante Presidente da Câmara de Vereadores de Joinville precisará de um pouco mais de tempo para compreender em toda a sua dimensão a importância e a responsabilidade do cargo que assumiu.
A excessiva preocupação com o personalismo e a vaidade, cria nos joinvilenses uma certa preocupação, acostumados que estavam a gestão anterior do Vereador Fabio Dalonso, que primou pela discrição e por uma postura menos cintilante.
O Vereador Sandro Daumiro da Silva corre o risco de cometer novos desacertos no futuro, se não souber representar com a parcimónia necessária o legislativo municipal. Se por um lado é normal que esteja deslumbrado com o cargo, seria importante e conveniente que seus assessores mais diretos o aconselhem com a sabedoria necessária, para manter o elevado nível moral que a Câmara e o cargo já tiveram no passado.

2 comentários:

  1. Jordi

    O Sandro não esta navegando sózinho, foi orientado e conduzido pelo Darci de Mattos (aquele promissor candidato à prefeito apoiado pelo LHS), pelo José Carlos Vieira ( um perdedor que notóriamente negocia seu carguinho com o LHS Camara do Deputados, não sabemos em que base de trocas), seu irmão José Aluizio ( o vice do Mauro Mariani, aquele candidato paraquedista do Luiz Henrique) e de alguns outros nobres políticos joinvillenses que curiosamente também tem profunda ligações com o LHS. Já a Tania, que queria ser presidenta, brigou com o LHS e seus aliados e, se ferrou. Ora, se todos os caminhos levam ao LHS, não seria lógico que a articulação tenha partido dali. O nosso presidente do legislativo deve ter um anteninha e o controle remoto, acho eu, está lá pela ilha. É apenas uma fumaça que lanço nesta fogueira.

    ResponderExcluir
  2. Interessante o seu comentário, se por um lado mostra a complexidade da política local, pelo outro evidencia que o nível alcançado, dificilmente poderá ser mais profundo.
    O que só serve para afastar a gente mais seria deste mundinho.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...