29 de janeiro de 2008

Tem aqueles que chamam os outros de leigos


Querendo, com isto, desacreditar aos que deles discordam. Sendo que querem se referir aos que são estranhos ou alheios a um assunto; desconhecedores. O fazem com uma ponta de superioridade, quase de prepotência. Que falta de humildade.
Para eles....não para os leigos e sim, para os que do alto do seu conhecimento e sabedoria, se insuflam de sapiência....e como uma imagem vale mil palavras.
Olha aqui, uma figueira linda, das mesmas da beira rio, porem mantida por uma prefeitura responsável e ciosa da sua cidade, das suas arvores e respeitosa com os seus cidadãos.
Aonde? em Santa Monica, na Califórnia.
Querendo nós podemos fazer melhor.

Um comentário:

  1. Quantoainda a questão das arvores da beira rio, meu manifesto foi endereçado aos meus clientes e amigos que tenho no poder publico, mas desde já acredito que teriamos - e temos - soluções bem melhores para a cidade que se intitula- ser muitas vezes ser - "cidade das flores" e "cidade das bicicletas". Nos resta imaginar como seria a cidade se REALMENTE respeitassem as árvores ( e os jardins) ,e se tivessemos , enfim, ciclovias reais e dignas - não embustes eleitoreiros como so que tem sido feitos...Beira Rio e Otto Boehn que nos digam! Joyce Diehl, arquiteta

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...