30 de dezembro de 2012

Nova sinalização para as ciclofaixas em Joinville


O perigo que representam as ciclofaixas em Joinville justifica a instalação de novas placas de transito que avisem os ciclistas que por elas ousem se aventurar que é bom pensar duas vezes.

2 comentários:

  1. É muito triste ver a PREFA da JOINVILLA insistir em ciclofaixas ligndo nada a lugar nenhum ! só pra no final do ano dizer que "fez" X kms de ciclofaixas a mais !!!! uma vergonha !!!
    que tal usar este dinheiro para fazer uma sinalização horizontal e vertical descente , que eduque o motorista joinvillense a usar faixas (de transito , de carros) direito !!! que facilite o pedestre , etc...

    infelizmente preferem cria armadilhas que ligam nada a lugar nenhum !! A campeão é a excelente ciclofaixa da Otto Boehm , utilizada por milhares de pessoas ( ops ! daqui a mil anos , chegaremos a mil utilizadores deste faixa !!!) heheheheh

    du grego

    ResponderExcluir
  2. Grego,

    Em quanto a nossa brilhante Ekipotecnica insista em estatísticas e não em oferecer soluções inovadoras e seguras, estaremos, como estamos no mato sem cachorro.

    O pior é que a mesma turma que esta lá durante lustros ainda não aprendeu, acho difícil que aprendam.

    Insistir em colocar carros, motos e bicicletas no mesmo "nível", circulando pelas mesmas ruas, ou melhor, disputando o mesmo espaço não parece a melhor opção. Projetar ciclofarsas em ruas com declividade acentuada e outras muitas bobagens não é a melhor solução e continua sem ser.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...