9 de dezembro de 2012

Final de governo...

O jornal A Noticia divulga na sua coluna Portal que acabou até o papel higiênico na sede da prefeitura municipal de Joinville


Acabou o papel

Há duas semanas, os funcionários da Prefeitura de Joinville convivem com a falta de papel higiênico. A informação foi confirmada por Márcio Cysne, secretário de Administração. Para poderem ir ao banheiro, os servidores estão levando rolos de papel de casa.

Má qualidade

O problema, segundo Cysne, é que o fornecedor de papel higiênico está enviando um produto de qualidade abaixo do que a Prefeitura havia contratado. O governo não aceitou o que foi entregue e o fornecedor se recusa a enviar outro produto. Agora, foi aberto um processo administrativo para desqualificar o fornecedor.

A noticia que poderia ser totalmente intranscedente evidencia o que é um final de governo triste e melancólico  não são só as obras públicas como as da bacia do Rio Morro Alto, ou os parques que nunca concluem. Até os elementos mais básicos faltam. Os lamentos que surgem cada vez com maior frequência do setor da saúde devem merecer maior atenção, se falta até papel higiênico, que mas deve estar faltando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...