4 de dezembro de 2012

Beber e dirigir



Tem gente que não aprende, bebe, bebe, bebe e dirige. O que representa um risco para toda a sociedade. As blitz, o bafômetro e as pesadas multas são formas de coibir esta forma de agir.

O ultimo caso foi o do Luciano Huck, antes dele muitos outros nomes conhecidos foram pegos em blitzes e se negaram a fazer o teste do bafômetro. São situações graves que exigem uma mudança de hábitos. Eu por exemplo procuro não beber quando saio e se a bebida é inevitável, peço uma carona.

O outro dia a noite, sentindo que tinha ultrapassado meu limite, fiz algo que não tinha feito antes, tomei um táxi. Inclusive tinha uma blitz perto de casa e o táxi nem foi parado. Assim que cheguei a casa sem problema, sem risco de ganhar pontos na carteira e sem sofrer nenhum acidente, o que foi uma verdadeira surpresa porque eu nunca tinha dirigido um táxi antes.

Agora o problema é que não sei que fazer com o táxi que ficou na garagem, não lembro aonde foi que o peguei, não tenho a menor ideia de como vou fazer para devolvê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...