17 de dezembro de 2012

Pergunta que não quer calar...


 Você o conhece?

Formou-se em Direito pela Faculdade de São Bernardo do Campo, e nos governos petistas de lá foi secretário de governo e de assuntos jurídicos.

Entrou para juiz do Tribunal de alçada criminal de São Paulo indicado pela aberração que é o quinto constitucional, uma vaga que não depende de concurso público, e é preenchida por indicação em lista tríplice da OAB local.

A partir daí ele foi para o TJ de São Paulo, também sem concurso, evidentemente, até porque para o TJ é nomeação do governador, e depois para o STF, também, evidentemente, sem concurso.

Ou seja, toda uma carreira na administração superior da justiça construída na boquinha a partir dos serviços prestados como secretário do PT em São Bernardo do Campo.

Faltou dizer abaixo, que ele chegou ao STF porque a mãe dele era muito amiga da Marisa Letícia em São Bernardo (SP) e foi ela (primeira-dama) que pediu ao Lula para indicá-lo ao STF...)

Ricardo Lewandowski é o nome de quem também mandou interromper uma investigação onde juízes são acusados de receber R$700.000,00 de auxílio moradia. (ah!!) ele também recebeu...).

Um comentário:

  1. Conhecemos sim só de manchetes, pois essas preciosidades ñ se apresentam assim gratuitamente e pode apostar q nessa condição tão privilegiada, deve ter mais uns tantos, nessa lista seleta de AMIGOS

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...