NOTA À IMPRENSA
Associação Viva o Bairro Santo Antônio vem a público manifestar-se contràriamente à possível convocação extraordinária do Poder Legislativo neste ano de 2011 ou no início do ano vindouro, a pedido do Poder Executivo, para aprovar a nova Lei de ordenamento de Territorial de Joinville- A LOT.
Joinville aguardou mais de 30 anos para discutir uma lei dessa envergadura e não se afigura razoável e adequado, pretender aprovar o referido ato normativo no apagar das luzes, considerando que não há o requisito da relevância e da urgência a ser justificado.
Propugnamos por uma maior discussão deste projeto no Poder Legislativo, debatendo-o democraticamente com a sociedade e com os movimentos sociais, buscando encontrar um consenso, um diálogo positivo.
Este é o desejo legítimo da sociedade joinvillense organizada.
Att
Associação Viva O Bairro Santo Antônio
Gustavo Pereira da Silva
Presidente
Comungam deste entendimento, as seguintes entidades civis
Centro de Engenheiros e Arquitetos de Joinville
Instituto Ambiental Rio do Peixe·
Sindicato de Produtores Rurais·
Associação de Produtores da Agricultura Familiar·
Associação de Moradores do América
Associação de Moradores do Saguaçu
Associação de Moradores do São Marcos
Representante dos Moradores da Rua Aquidaban Rosana Martins – Conselheira da Cidade – Suplente e, titular da Câmara do Ambiente Construído
Marcos Bustamante – Conselheiro da Camara de Mobilidade do Conselho da Cidade· Representantes dos Moradores da Estrada da Ilha
Associação de Moradores da Estrada do Oeste
Em função da falta de argumentos e justificativas para criação das ARTs da Estrada da Ilha e Panaguamirim, me coloco desde já como apoiador desta organização.
ResponderExcluirGilberto Pires Gayer - Conselheiro titular da Camara do Ambiente Construído