4 de dezembro de 2011

A pressa corre solta na Camara de Vereadores



Continua avançando com assombrosa velocidade o processo de analise da LOT (Lei de Ordenamento Territorial) a pressão de setores da sociedade e do próprio executivo estão surpreendendo a todos.

Por outro lado a organização da sociedade também avança no sentido de evitar que a patrola não passe por cima dos interesses e anseios da sociedade. As Associações de Moradores e os representantes da sociedade organizada estão se preparando para as audiências, com uma participação massiva.


Comunicado da Câmara de Vereadores de Joinville.

Análise territorial próxima da conclusão - Projeto de Lei Complementar n° 69/2011

Os vereadores lembraram que iniciam a partir da próxima semana as audiências públicas para debater a nova Lei de Ordenamento Territorial de Joinville com as reuniões marcadas para iniciarem a partir das 19h30, de terça-feira, dia 6, quarta-feira, dia 7 e quinta-feira, dia 8, no plenarinho da Câmara de Vereadores.

É muito importante a presença e participação dos presidentes de associações de moradores, diretores de escolas, de comunidades religiosas, líderes políticos, profissionais das áreas de engenharia, arquitetura, planejamento, urbanismo, mobilidade urbana, projetistas, jornalistas, empresários, meio ambiente, enfim de todos os setores que de alguma forma atuam em demandas com a população.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...