10 de maio de 2008

Agora o Parque do Boa Vista


Não tem dia que a prefeitura não nos surpreenda com o anuncio de um novo parque, uma nova obra, uma nova pedra fundamental, um novo edital, um novo edital, o a assinatura de uma nova ordem de serviço.
É impressionante o ritmo frenético, de obras, de inaugurações, de correções e de alterações de cronograma. O parque que foi lançado ante ontem, hoje foi trocado por outro. provavelmente o de hoje amanha será anunciado, como sendo outro.
A verdade é que a equipe de governo, esta meio perdida, anunciando e desanunciando, a cidade esta convertida numa torre de Babel.
O pior é que as inaugurações são feitas pela metade, o restaurante popular, foi inaugurado sem estar com toda a documentação em dia, o Hospital infantil continua sendo um elefante branco, (Os elefantes brancos ) o Complexo Ulysses Guimarães incompleto, o Aquabus virou uma novela, e o jetvan, também foi inaugurado sem estar autorizado a vender passagens. Só para citar os exemplos desta semana.
Fora o que representa para os joinvilenses, a mensagem mais clara é de falta, falta de confiança nas autoridades, falta de credibilidade nas suas declarações e nas suas ações. A perda da confiança é um estagio que dificilmente será superado, depois de alcançado.
Vamos esperar não só as novas noticias, também os novos desmentidos que inevitavelmente, tem acompanhado cada informação divulgada pela Assessoria de Comunicação.
Na realidade de todas as propostas que a prefeitura e a sua brilhante Ekipetknica, tem elaborado e apresentado a população com o nome de parques, só dois reuniriam as condições minimas, alem que de novo, uma parte são reformas de areas ja existentes, pouco utilizadas ou abandonadas pelo poder publico. alguns dos projetos, são na realidade praças, com pouco mais de 4.000 m2, pouco, muito pouco, para o que Joinville precisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...