7 de maio de 2008

O binario das ruas Conselheiro Arp e Jaragua



Passado um tempo prudencial, depois de implementado o binário das ruas Conselheiro Arp e Jaragua e das ruas Marechal Deodoro e Lages, esta claro que algumas adequações devem ser feitas, o numero de acidentes, com danos materiais nos cruzamentos destas ruas, especialmente na rua Conselheiro Arp, supera o bom senso.
A Associação de moradores do Bairro América, informa que nos primeiros 30 dias, foram mais de 12, inclusive com a destruição do muro de uma residencia e danos materiais veículos, por enquanto sem ter que lamentar feridos de gravidade.
Como é habitual, depois de implementado o binário, agora se fazem necessários e os ajustes e as correções, que a Ekiptknica de prefeitura, deveria ter previsto e evitado.
A brilhante ideia de colocar um sinaleiro no cruzamento da rua Conselheiro Arp e Marechal Deodoro, estrategicamente localizado detrás de um poste de iluminação publica e de uma árvore, deve ser reconsiderada, a visibilidade deste sinaleiro para os motoristas é quase nula.
Se a prefeitura dedicasse mais tempo a planejar e na hora de executar o fizesse melhor, a técnica empregada até agora, de tentativa e erro, poderia ser substituida pela Ekipetknica, passando a utilizar a tecnica da fazer bem feito uma unica vez, o que reduzira os custos de recursos públicos e evitara acidentes.
Todos nos agradeceriamos muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...