17 de novembro de 2011

Para pensar acordado


Não da para entender

A imprensa difunde a informação que parte das “sobras” do orçamento da Câmara de Vereadores de Joinville, a nossa sambaquiana casa de leis, seriam distribuídas de forma dirigida a entidades de assistência social, proposta louvável, o que não parece tão louvável é que algumas das entidades não tenham a documentação em ordem, o que as inabilitaria para receber os recursos e que se proponha uma operação de triangulação que envolve outras entidades.

É isso mesmo? O legislativo e o executivo mancomunados para descumprir a lei?

2 comentários:

  1. Caro Jordi!é louvável sua preocupação e compartilho dela e afirmo que as entidades sem condições de recebimentos de verba estão sendo filtradas pelo setor de convênios da Seplan, e o mesmo não liberará os convênios sem a devida formalidade e todos os documentos entregues. Creio que sua afirmação neste espaço democrático deveria ser comprovada, pois são fortes e muita gente pode acreditar.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Adelir Stolf
    Agradeço seu comentário e reitero que este espaço só fez eco da informação que estaria sendo prevista uma triangulação para beneficiar entidades sem condições de receber os recursos.
    Será ótimo se graças a atuação da SEPLAN esta situação não se confirme.

    Ainda este espaço reafirma que o direcionamento dos recursos oriundos das chamadas "sobras" é a todas luzes irregular e que mesmo que possa ser legal é imoral e antiético.

    links

    http://www.clicrbs.com.br/anoticia/jsp/default.jsp?uf=2&local=18&section=Pol%EDtica&newsID=a3549128.xml

    http://www.clicrbs.com.br/anoticia/jsp/default2.jsp?uf=2&local=18&source=a3485250.xml&template=4187.dwt&edition=17935&section=884

    Não parece que o executivo tenha discordado desta posição. O que é lamentável.

    Uma vez mais agradeço a sua atenção.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...