25 de junho de 2011

O novo paisagismo da JK


Depois de uma arrancada impetuosa, a execução do novo projeto de paisagismo da JK empacou.
Depois da desistência das empresas Whirpool e Embraco de continuar mantendo a Rua das Palmeiras e a Avd. JK.


Obras da JK estão paradas
e a situação evidencia a forma amadora como são tratadas as ações de governo em Joinville. A retirada intempestiva das azaleias, sem que o projeto definitivo estivesse concluido e sem que a empresa que fazia a manutenção do jardim tivesse sido informada, escancara o pouco profissionalismo com que jardins, praças e areas verdes são tratados. Situação alias que é a mesma das demais obras publicas.


Sem coordenação e sem planejamento a administração municipal gasta muito e mal. Concluir a desnecessaria reforma da JK antes do Festival de Dança é uma prova mais que a obra será executada as pressas e com a qualidade a que já estamos ficando acostumados. A possibilidade que a reforma tenha que ser revitalizada antes da sua conclusão ou do fim do próprio governo municipal é elevada.

Em tempo, será que o novo projeto de paisagismo da JK, preve a reposição das duas palmeiras imperiais perdidas nos últimos 20 anos por acidentes automobilísticos? Ou esta parte foi esquecida também?

2 comentários:

  1. Acabar com a gestão amadora será proposta comum de todo os programas de governo dos candidatos a prefeito de Joinville em 2012.

    K da KGB

    ResponderExcluir
  2. Na rua das palmeiras podemos ver que as circunferencias para evitar transito no local já foi depredada e hoje é uma armadilha para as pessoas cairem, subir a JK sem uma sombra de árvore é outra violencia....até quando???????

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...