25 de março de 2013

Como é?


NÃO FOI À TOA QUE, PERGUNTADO, FHC DISSE "AS VEZES EU ENTENDO O QUE ELA QUER DIZER".



QUESTIONADA SE IRIA A ROMA PARA ASSISTIR A SOLENIDADE  QUE MARCARIA O INÍCIO DO PAPADO DE FRANCISCO, EIS A RESPOSTA DE DILMA:

"O papa eu irei lá em Roma, eu comparecerei lá em Roma, na medida em que me convidaram, e o Brasil é um país que tem uma população católica muito expressiva e eu acredito que será importante eu, enquanto presidente – e eu não tô falando aí enquanto pessoa, porque enquanto pessoa eu fui criada na Igreja Católica –, mas eu tô representando aí enquanto presidente essa população católica do nosso país”.

ENTENDERAM???

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkk....não, mas acho que era para não entender mesmo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...