15 de novembro de 2012

Hemerocallis "Boa Vista"


Prezados amigos da familia Bergemann - Agricola da Ilha 

Não há reconhecimento maior, para quem fez das plantas e flores uma opção de vida, que ser homenageado com o nome de uma flor. Na Boa Vista a noticia que uma nova cultivar  de Hemerocallis levaria o nome do morro que nos serve de referencia e que viu nascer a nossa empresa e os nossos sonhos , foi recebida com incredulidade primeiro e com grande alegria depois.

Trabalhar e contribuir pelo desenvolvimento da floricultura brasileira é uma tarefa bem mais fácil quando é possível contar com amigos e parceiros como vocês. Achamos porem que não temos feito mais que a nossa obrigação. A floricultura brasileira e especialmente a catarinense é hoje a potencia que é pela dedicação e o esforço de todos os que fazem dela o seu negocio e a sua vida. Todos nos contribuímos com o nosso trabalho e temos a sorte de agregar na nossa volta um grupo dedicado de colaboradores, parceiros e amigos que a cada dia fazem deste estado e deste pais um lugar mais verde, mais colorido e com maior qualidade de vida.

A família Metz Castan e toda a equipe da Boa Vista agradecemos esta homenagem e gostaríamos de compartilhar a nossa felicidade com todos vocês neste momento tão especial.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...