25 de maio de 2009

Anonimato e mediocridade

Cada vez com maior frequência, este blog tem recebido comentários de leitores que optam por querer permanecer anónimos. Textos com erros flagrantes de português, carentes de um mínimo de educação e sem nenhum outro estilo, que a linguagem de baixo nível e a falta de coragem para assinar.

Os erros apresentados por estes comentários, são comuns em quem, podendo ter cursado uma universidade e tendo colado grau, não tem feito da leitura um habito e não deve ter tido oportunidade de aprender na família os valores mais elementares da coragem e da galhardia, princípios estes desconhecidos para os que buscam se esconder nas sombras do anonimato.

Este blog reafirma os princípios de democracia, transparência e da pluralidade do acesso a informação. Continuaremos desconsiderando os comentários anónimos, ofensivos, de mal gosto e em desacordo com a politica do blog.

Na realidade, nem recomendamos a leitura do blog as pessoas incluídas na categoria ou categorias anteriormente citadas. Perdem o seu tempo, nós fazem perder o nosso e ainda correm o risco de desenvolver ulcera ou o que é pior podem vir a sofrer de problemas de stress. Acreditamos por tanto que este blog, pode não fazer bem a sua saúde.

Este blog só esta recomendado, para leitores que assumam sua identidade e estejam abertos ao dialogo, ao contraditório e o debate enriquecedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...