29 de maio de 2013

Fundema prepara importante licitação

O presidente da Fundema além de todo o trabalho que tem, precisa dar atenção a um tema importante. Os melhores técnicos da Fundema estão preparando uma licitação internacional para contratar um especialista na captura de aligátores  crocodilos e jacarés.

O objetivo é contratar a um profissional do nível do conhecido Crocodilo Dundee para poder capturar vivo o crocodilídeo que aproveitando a lua cheia e a tradicional  falta de segurança do Parque Zoobotânico optaram por mudar para um local melhor. O local anterior não era do gosto do seu ocupante e optou por uma melhor vizinhança, com mais espaço e melhores condições de lazer para a pratica das atividades aquáticas.

Se espera para os próximos dias a publicação no Jornal do Município do edital para que todos os interessados possam participar. Informações preliminares divulgadas de forma confidencial asseguram que o valor do contrato terá um valor significativo.

4 comentários:

  1. Já tinham me falado que o Fritz tinha fugido de lá, e que outro jacaré havia sido visto nadando no lago estes dias atrás. Pelo jeito póderiam fazer uma fazenda de jacarés por lá, atividade bem mais rentável e produtiva que parque de lazer eternamente em obras.

    ResponderExcluir
  2. Demorou 5 meses para a Fundema iniciar a admitir (eu não vi isto publicamente ainda) que o jacaré fugiu do recinto e está solto no lago. Imaginem se por lá tivessem onças e suçuaranas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE as houvesse já faz tempo que teriam devorado um dos veterinários.

      Excluir
    2. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA..........................................................................

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...