19 de maio de 2013

Expogestão de novo




Joinville tem um encontro anual com a excelência e não tem faltado a ela desde 2002 a Expogestão é um evento que pela lógica já deveria ter saído de Joinville. Não tem faltado iniciativas para levar para Curitiba ou Porto Alegre, cidades maiores, com mais publico, com infraestrutra adequada e com maior visibilidade. Só a teimosia dos seus idealizadores a mantém ainda em Joinville a pesar da precariedade das instalações disponíveis na cidade para a realização de eventos deste quilate.

A Expogestão é destes eventos que marcam e definem o perfil do joinvilense, sua capacidade de trabalho, sua persistência que não poucas vezes beira a teimosia, sua busca do sucesso a traves da união de um grupo motivado e com objetivos claros e finalmente a constante superação de desafios.

Na edição deste ano se realizaram mais de 60 worshops, que contaram com a participação de mais de 3.000 empresários e bom lembrar que a participação nas oficinas é totalmente gratuita e é uma forma de gerar e disseminar conhecimento que permanecera na cidade e na região.

A feira recebeu aproximadamente 6.000 visitantes profissionais um espaço para negócios que traz para Santa Catarina produtos e serviços que interessam desde o pequeno empresário ao executivo da empresa transacional
O ponto principal é o Congresso que contou com 1.400 inscritos, mas que acabaram se convertendo em mais de 2.300 participantes por conta da possibilidade de participar de palestras selecionadas. A melhor prova do nível do Congresso é a participação nesta edição de
6 palestrantes internacionais de Espanha, Israel, frança, Reino Unido e Alemanha.  Os temas das palestras cobriram os mais diversos aspectos da gestão e incluiram neste ano um painel sobre gestão publica com a participação de três governadores de estado. Pelo lado empresarial palestraram o representante da melhor empresa para se trabalhar no Brasil e como em edições anteriores houve um destaque especial ao empreendedorismo catarinense, com os belos exemplos da Dudalina, o porto de Itapoa e o caso de Acari Menestrina, da empresa Gran Mestri.
https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif

E tudo isso aqui em casa, sem precisar se deslocar para outras cidades, sem custos adicionais de hotel para quem é de Joinville, mas com todos os hotéis lotados, os restaurantes cheios e a maioria das empresas aproveitando o evento para promover a vinda dos seus clientes, para fazer novos negócios e fortalecer os de sempre. Expogestão é uma cita que Joinville não pode deixar de ter a cada ano.

Publicado no jornal A Notícia de Joinville SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...