28 de maio de 2013

Asfalto? Sim, mas no local errado

Udo prometeu 300 kms de asfalto: 50 metros já estão. Agora só faltam 299,995 kms.
Enquanto um grupo insiste que meio ano ainda é pouco tempo para poder tecer qualquer critica a gestão do atual prefeito. A sua administração faz tudo o possível para ser notada. As ações para reduzir o deficit de asfalto em Joinville começaram com força. Os próximos locais que tem previsto receber asfalto são a Arena Joinville, lá a grama será trocada por asfalto, desta forma se reduzira o custo de manutenção do gramado em 74,695% e voltou com força a proposta de asfaltar o Rio Cachoeira.

O projeto de asfaltar o Morro do Boa Vista depende de recursos para algumas desapropriações, mas deve ser incluído no próximo pacote do BNDES.
Por que se é para fazer bobagem, deve ser bem grande. Pequenas bobagens hoje passariam despercebidas.


Udo prometeu 300 kms de asfalto: 50 metros já estão. Agora só faltam 299,995 kms.

2 comentários:

  1. Eu achei o máximo este asfalto ao lado da Estação da Memória. Em dia de mercado de pulgas poderemos ter uma pista de auto-choque para as crianças brincarem, ou uma pista de arrancada para encontro de motos, ou o tão esperado sambódromo da cidade. Eu sabia que meu voto não seria desperdiçado, gestão eficiente é outra coisa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico gratificado vendo como os eleitores sabem reconhecer e valorar o esforço que esta gestão, com o prefeito a frente, esta fazendo para a Joinville do amanha.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...