21 de maio de 2013

As surpresas que a LOT traz para Joinville


2 comentários:

  1. Jordi,

    Como simples cidadão, sem entrar em méritos técnicos ou ideológicos, que defende o direito de todo cidadão de viver uma vida tranquila e saudável na cidade onde nasceu ou que escolheu, quero dizer que ainda estou em estado de choque desde o momento em que assisti ao video. Cheguei a pensar que a matéria fosse sensacionalista ou terrorista, como dizem alguns, mas confesso que no fundo essa possibilidade era apenas uma esperança.
    Devo estar ficando velho demais, rabujento demais, arcaico demais, por não conseguir entender que existam pessoas que defendam tal aberração. E não estou falando dos especuladores. Esses a gente conhece e sabe o que esperar deles. Afinal, o natural do abutre é comer carniça, enquanto o natural das garças é nos encantar com sua elegância.
    A simples admissibilidade de uma LOT como essa já seria motivo suficiente de indignação de toda a população, e muito mais ainda sua discussão e, Deus nos livre, sua aprovação.
    Infelizmente muitas pessoas, algumas mal informadas e outras mal intencionadas, ainda consideram essa luta como sendo reacionária ou defesa de privilégios de uma "elite".
    Muito triste isso tudo.
    E mergulhado nessa tristeza, encerro aqui meu comentário.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Nelson Jvlle.

    A sua indignação é a nossa e por isso o nosso empenho em que mais pessoas conheçam o assalto que esta sendo preparado contra Joinville.
    Divulgar este vídeo e os próximos que estamos produzindo ajudará a que mais pessoas tomem conhecimento e possam se posicionar.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...