29 de janeiro de 2013

Rotativo [2]

Mesmo que tarde e depois de ocasionar um desgaste desnecessário o penúltimo capitulo da novela do estacionamento rotativo se encaminha para um final feliz. A noticia que os cartões do modelo antigo poderão ser trocados por cartões novos e que o joinvilense não vai arcar com o prejuízo da incompetência da Conurb / Ittran  chegou encima da hora.

O episodio mostra que ainda há alguém que no meio da confusão consegue manter o bom senso. Era totalmente absurdo que fosse o cidadão quem devesse pagar a conta. Seria bom que nos próximos capítulos desta novela interminável, do estacionamento rotativo em Joinville, não fosse necessário presenciar um novo show de incompetência e teimosia.

Parabéns pela decisão.  

Um comentário:

  1. Parece que o pessoal do Ittran/Prefeitura até tem alguma chance de salvação...rss
    Não precisavam passar por tudo isso, se fossem inteligentes e corretos. Nem nós, cidadãos.
    Mesmo assim, o "espírito de porco" continua atuando.
    Explico:
    Porque não simplesmente trocar os velhos pelos novos com as monitoras? Porque fazer o cidadão ir à sede do Cartão Joinville na Princesa Isabel, perdendo tempo e enfrentando provaveis filas? Pra que continuar complicando?
    Tenho um palpite que talvez explique. É que, sabendo disso tudo, a maior parte dos cidadãos talvez desista de trocar seus cartões. Afinal, é muito incômodo pra pouca coisa.

    E assim continua caminhando a humanidade....eita nóis!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...