23 de outubro de 2009

Rua Lages


Impressiona a capacidade que alguns empreendedores tem para se antecipar a tendências, modas e leis.

Na rua Lages, uma região exclusivamente residencial, surgem projetos inovadores de residências, que surpreendem pelo ousado.

O projeto da imagem consegue propor um modelo de residência unifamiliar, que é o tipo de uso permitido no local, que pelas suas caracteristicas em tudo lembra a uma construção comercial.

Que ainda não tenha dado entrada na Câmara de Vereadores de Joinville um projeto de Lei alterando o zoneamento, não impediu ao empreendedor de arriscar.

Com certeza não faltarão candidatos, que as vésperas de 2010, se sentirão motivados a apresentar projetos de lei adequados, para em nome do desenvolvimento e das velhinhas desamparadas, permitir a mudança do zoneamento.

Alguns dos declarados candidatos tem adquirido boa experiência em mudanças de zoneamento, em ruas próximas. Não devendo faltar empreendedores motivados a apoiar e sustentar este tipo de iniciativas do poder legislativo.

3 comentários:

  1. "velhinhas desamparadas"foi ótima!!! Mas falando sobre a mudança do zoneamento da Rua Cons.Arp, vimos os métodos utilizados para tal. Abaixo-assinado forjado e ferozmente escondido! Votaçao relâmpago e manipulada por informaçoes falsas. Mas saberemos desmascarar essas figurinhas carimbadas! Quem viver, verá!

    ResponderExcluir
  2. que tal dar uma olhadinha na rua lages 862 e pesquisar o que será feito ali antes que a obra fique pronta?
    demonstrar indignação só depois que a construção já está acabada pode dar impressão ruim, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  3. Acompanhamos todas as obras em andamento nesta rua, sobre as que podem representar ameaça ou burla (que é o caso da maioria) a legislação vigente, informamos as autoridades, que pelo geral se omitem.Fazem vista grossa ou olham para o outro lado.
    Quem autoriza a construção de obras em desconformidade com a lei é que deve ser responsabilizado por omissão.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...