31 de janeiro de 2013

E agora Zé?



Uma situação no mínimo curiosa, o governo anterior deixou uma bela conta para pagar e há de tudo na lista dos credores. Como quando os pescadores puxam a rede e fazem um arrastão vem junto os peixes graúdos e a miuçalha.  Claro que a divida contraída tem que ser paga. E que pagar esta conta vai comprometer ainda mais a capacidade de investimento de Joinville. Claro que a divida é maior que a encontrada pelo governo Carlito quatro anos atrás, mas se o governo anterior tivesse tido a mesma capacidade para executar e governar que teve para gastar esta seria hoje outra cidade.

O curioso agora são aqueles que tem a receber por “serviços prestados” ao governo anterior. Aqueles que trabalharam com afinco e denodo para que o Carlito se reelegesse. Olhando sob a nova perspectiva a impressão é que boa parte do denodo tinha a ver com a esperança em cobrar as dividas. E isso traz outra luz sobre muitos cabos eleitorais do candidato a reeleição.

Os caminhos do Senhor são infinitos e inescrutáveis, agora dependem para poder receber o que a anterior administração lhes ficou devendo de uma boa gestão nesta administração que tanto criticaram e a que tanto se opuseram. Não deixa de ser engraçado e curioso.

Não será novidade se surgem entre os credores vozes a bramir contra o governo atual porque não recebem as contas que o anterior lhes ficou devendo. Situação inusitada. Fica seu futuro atrelado ao governo que tanto procuraram evitar. E agora Zé, que fazer? Apoiar para que funcione e possam receber antes ou se opor raivosamente e correr o risco de até não receber? Um belo dilema.

Um comentário:

  1. Gestão da PENDURA ! do parcela , parcela salário , parcela ipreville , parcela dívida,...

    o que mais vai parcelar ?

    Terminou mal , começou mal !

    Pelo menos o tUdo poderoso nos poupa de ouvir os males da gestão passada. Se bem que pensando bem ele não precisava nem falar , é igual chover no molhado ! kkkkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...