6 de março de 2019

Chega de criticas é hora de falar verdades

Frente as constantes críticas a incapacidade desta gestão de entregar obras no prazo e pelo preço orçado, nada melhor que falar e mostrar algumas verdades. 


Fico me perguntando a quem o prefeito vai culpar desta vez? Porque a culpa de tudo sempre é dos outros. 

Porque quando se aproximam as eleições é quando os políticos e especialmente os maus políticos, com o claro intuito de iludir os eleitores, vão as ruas, depois de enticados nos seus gabinetes por anos a fio, eles se lançam as ruas para buscar eleitores, posar para fotos, pegar uma enxada na mão, tampar alguns buracos e fazer de conta que trabalham pela população. Nada disso é verdade e é bom que o eleitor perceba que se trata de uma pantomima, do mais puro faz de conta. Onde o político, seja ele prefeito, secretario ou vereador, no caso do município, sai as ruas rodeado de assessores, com fotógrafos ou telefones para registrar as suas ações em prol da comunidade. 


Tudo é pirotecnia, fumaça para enganar o eleitor menos esclarecido. E como para amostra não precisa mais que um botão. Compartilhamos aqui as imagens da Unidade Básica de Saúde do Boa Vista. As obras estiveram paradas por meses e o tempo passou, uma obra mais que não será entregue no prazo e ainda fico pensando nos moradores do bairro que se fizeram presentes para o lançamento da pedra fundamental, ou a assinatura da ordem de serviço, para o foguetório e o churrasco. Gente de boa-fé que foram usados pelos políticos inescrupulosos. Os mesmos que em 2020 voltarão para pedir seu voto. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...