16 de agosto de 2013

Ironia o deboche?

Saiu hoje na coluna do jornalista Luiz Verissimo no JND a seguinte fala: "Precisamos derrubar os desvios de conduta e os especuladores. Esses são os dois grandes problemas que temos no serviço público. O especulador é predador. Precisamos encontrar o antídoto para combater os especuladores para que a cidade não sofra mais." - prefeito Udo Dohler, ao comentar com a jornalista Josi Tromm Geisler do ND que os grandes problemas para aprovação da LOT são os especuladores.

Quem acompanha de perto as voltas e reviravoltas da LOT em Joinville terá muita dificuldade em entender o discurso do prefeito. Ou ele esta sendo irônico, esta a debochar ou esta definitivamente a confundir a realidade com a fantasia.

Nenhum outro setor da sociedade tem maior interesse na aprovação da LOT que o que representa os especuladores imobiliários e seus interesses. A menos que alguém possa imaginar que os movimentos populares tenham sido cooptados pela capital especulativo e sirvam aos seus interesses. Se há uma tropa de choque comprometida em aprovar esta LOT as suas hostes estão identificadas com os especuladores, serão estes os mesmos com os que o prefeito quer acabar? Duvido.


O prefeito deve ou se informar melhor ou parar de dar entrevistas a jornalistas com gravador, pode acabar se metendo em mais confusão ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...