27 de agosto de 2013

Consulta Pública na Estrada da Ilha

Mais de 120 pessoas participaram na primeira Consulta Pública da LOT na região da Estrada da Ilha. A consulta estava dirigida principalmente aos moradores de Pirabeiraba, Jardim Sófia e a Estrada da Ilha.



A pesar do frio e a chuva a participação foi grande e houve uma forte participação da comunidade afetada diretamente pelas mudanças que a LOT propõe para a região.

Entre os pontos abordados, os que maior interesse despertaram foram os referentes a ART da Estrada da Ilha, a criação de uma Faixa Rodoviária Rural, com impacto em toda a região, a regularização fundiária e a possibilidade que seja autorizada a construção de conjuntos residenciais verticais na região. Há um projeto em analise para a construção de 11 prédios com 330 apartamentos em total.

Além de lideranças comunitárias da região e de outros bairros de Joinville se fizeram presentes também o Deputado Estadual Darci de Matos, o Vereador James Schroeder e o sub-prefeito de Pirabeiraba Sidnei Sabel. O prefeito não enviou nenhum representante, a pesar de ter sido oficialmente convidado para a Consulta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...