1 de dezembro de 2014

Os templos irregulares

E eu achando que a igreja deveria ser um exemplo.
Agora descobri que a maioria dos templos estão em desacordo com a legislação urbanistica vigente. Nem sei mais em quem da para acreditar. Só falta que digam que o Papai Noel não existe.

Convidamos todas as lideranças das nossas Paróquias e Comunidades para participarem da Audiência Pública que vai tratar dos Projetos de Lei Complementar 27/2014 e 38/2014. Será na próxima segunda-feira (01/12/2014) às 19h30 no Plenário da Câmara de Vereadores de Joinville. 

 Estes dois projetos visam regularizar os templos religiosos em nossa cidade. Sabemos que esse é um importante projeto de lei para contribuir com a regularização dos tempos e para os coordenadores de CPP em nossas Paróquias. 

O Projeto de Lei de Regularizar os templos religiosos em nossa cidade é resultado de um longo trabalho das lideranças religiosas da nossa cidade com a ativa participação  e iniciativa do Vereador MANOEL FRANCISCO BENTO. Ele convida todas as lideranças a estarem presentes no dia para defender o projeto, uma vez que se aprovado, ele irá beneficiar todas as paróquias e comunidades que tenham algum problema com seus templos religiosos.

Repassem o comunicado nas celebrações, reuniões e convide o maior número possível e pessoas que são favoráveis à sua paróquia ou comunidade, pois para que o Projeto possa caminhar, é preciso manifestação e aprovação da maioria dos presentes na Audiência Pública.

O quê: Audiência Pública "Regularização dos Templos Religiosos
Quando: 01\12\2014 (segunda-feira)
Hora: 19h30
Onde: Plenário da Câmara de Vereadores de Joinville.  
Informações: 47 2101-3208

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...