Jordi. Analisando o termo, só posso concluir que se trata de "mobilidade" com o uso dos próprios pés ou então de bicicleta. Nessas duas é imprescindivel o mmovimento dos músculos e consequente emprego de força física. Ou seja: atividade muscular. Daí o termo "ativa". A consequencia imediata da adoção desse tipo de mobilidade deve gerar orgasmos múltiplos no presidente do ippuj e seus colaboradores, que tanto se esforçam para convencer o joinvilense de que esta é a solução mais adequada ao século 21.
Nelson Jvlle obrigado pelo seu comentário, entendo agora que o termo "mobilidade ativa" é um sinônimo de mobilidade orgasmo-oniri-onanistica. Agora ficou bem claro.
Jordi. Analisando o termo, só posso concluir que se trata de "mobilidade" com o uso dos próprios pés ou então de bicicleta. Nessas duas é imprescindivel o mmovimento dos músculos e consequente emprego de força física. Ou seja: atividade muscular. Daí o termo "ativa".
ResponderExcluirA consequencia imediata da adoção desse tipo de mobilidade deve gerar orgasmos múltiplos no presidente do ippuj e seus colaboradores, que tanto se esforçam para convencer o joinvilense de que esta é a solução mais adequada ao século 21.
Nelson Jvlle obrigado pelo seu comentário, entendo agora que o termo "mobilidade ativa" é um sinônimo de mobilidade orgasmo-oniri-onanistica.
ResponderExcluirAgora ficou bem claro.
Eu acrescentaria "fetichista". Sim, porque a fixação do ippuj em bicicletas é tanta que até parece fetiche...
Excluir